quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ricardo escolhe Beatriz!

Ele decide que a jovem deve ser a mãe do filho de Daniel, deixando Gilmar passado

Título da Matéria

Sofia e Beatriz prepararam um verdadeiro golpe de mestre que vai surpreender Ricardo. O médico já está quase desistindo de procurar a mulher ideal para ser a mãe de seu neto, quando, de repente, assiste a uma entrevista de Beatriz na TV.

Na reportagem, ela responde a perguntas de um jornalista que estava na porta da mansão e tenta se esquivar quando o assunto é gerar um filho de Daniel.

“Mesmo que essa história de “escolha” fosse verdade, eu não teria mais direito do que ninguém. Essa decisão só o doutor Ricardo poderia tomar. (...) Eu amava muito o Daniel, e se outra pessoa gerasse um filho dele teria todo o meu respeito. Essa criança seria abençoada porque Daniel era iluminado.”, declara Beatriz, na TV.

A escolhida
Ricardo fica encantado com a atitude da filha de Sofia e acaba surpreendendo a todos ao anunciar: “Se eu não fosse tão turrão podia ter evitado toda essa confusão. Andei te subestimando, Beatriz. Espero que meu amigo Vicente não brigue comigo mas... A mulher ideal para ser a mãe do meu neto é... Você!”.

Gilmar, que está ali ao lado de Viviane, quase morre de raiva, enquanto Beatriz e Sofia vão às lágrimas de emoção. Tudo falsidade, é claro! Afinal, as duas estão mesmo de olho é na fortuna da família Aguilar!

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário