domingo, 11 de abril de 2010

Viviane se esconde no carro de Daniel

Fugindo da polícia, a jovem acaba conhecendo o estudante de medicina, que promete ajudá-la

Título da Matéria

Ao ser flagrada com uma jóia roubada na mão, Viviane imediatamente é identificada como uma criminosa pela polícia. A jovem ainda tenta explicar que é inocente, mas os policias não acreditam e avisam que vão levá-la para a delegacia.

Esperta, Viviane aproveita a distração dos policiais para escapar. Ela sai correndo pelas ruelas da favela e desaparece. Ao chegar em um posto de gasolina, a jovem se assusta com um carro de polícia que passa pelo local e acaba entrando dentro de um automóvel que está sendo abastecido no posto.

No banco de trás, ela encontra o cachorro Pepe, mas pede que ele não a denuncie. “Sou do bem, cachorrinho, eu juro que sou!”, murmura, afagando o animal.


Nova amizade
Daniel, o dono do carro, nem percebe a presença da jovem e só vai se dar conta da “invasora” quando já está na estrada. Viviane se assusta, mas Daniel parece reconhecê-la de algum lugar.

“É a moça que trouxe os feridos pra clínica! É você, não é?!”, indaga o rapaz.

Viviane baixa a guarda e os dois começam a conversar. Ela explica toda a sua história e, por incrível que pareça, Daniel acredita nela e promete ajudá-la.

“Sua vida vai mudar, agora você tem Daniel Aguilar pra te proteger. E este anjo da guarda também! Pra você, como prova das minhas boas intenções!”, promete o jovem, entregando a ela uma correntinha que estava em seu pescoço.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário