terça-feira, 13 de abril de 2010

Anjo mau

Débora Falabella fala sobre sua primeira vilã em uma novela

Muitas mocinhas depois... Débora Falabella encarna uma vilã em Escrito nas Estrelas. Beatriz é uma menina mimada e que tentou fisgar, enquanto pôde, o coração de Daniel. Paixão? Não! A obsessão de Beatriz pelo estudante de medicina é pura ambição. Ela está de olho mesmo é na fortuna da família do rapaz.

Para Débora, o exercício da vilã está sendo pra lá de divertido! Confira a entrevista exclusiva com a atriz!

As expectativas são as melhores!
"Na televisão, todos os papéis que eu fiz são de boa moça. No cinema e no teatro, eu tive outras oportunidades. Eu espero que o público odeie a Beatriz (risos), mas que eles me recebam bem fazendo a personagem. Eu estou adorando, porque acho que temos que fazer de tudo.", declara Débora.


Beatriz tem carinha de anjo, mas logo mostra que é cheia de vontades! Será que ela é apenas uma menina mimada ou tudo o que faz é guiado por pura maldade? "Ela tem desvio de caráter mesmo. Ela vai fazer a mocinha, Viviane, se dar mal. A Beatriz quer tirar vantagem, ser bem sucedida às custas dos outros.", revela a atriz.

Pura diversão
Muitos atores declaram preferência por viverem vilões na ficção: uns por gostarem de ver a reação do público, outros pelo exercício da profissão. Débora confessa estar adorando o novo desafio. "Eu acho que a gente se diverte mais no trabalho fazendo vilões. Eles também têm um pouco das pessoas comuns. Interpretar uma vilã como a Beatriz, que tem um toque de humor, também funciona como uma terapia!", explica ela.

Não perca as maldades de Beatriz nos próximos capítulos de Escrito nas Estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário