segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vicente visita Madame Gilda

O médico acredita no dom da vidente, mas ela afirma não se lembrar da carta que psicografou de Daniel

Título da Matéria

Quando descobre que não deveria ter entregado a mensagem de Daniel para a tal “Alice”, Madame Gilda resolve ir até a mansão de Ricardo. Ao chegar lá, a vidente se depara com Sofia, que tenta expulsá-la a qualquer custo do local.

Porém, para a sorte de Gilda, Vicente chega bem a tempo de presenciar a confusão e, desconfiando da culpa de Beatriz e de Sofia naquela história, promete à Madame que vai investigar o assunto.

Mais tarde, ele aparece no consultório da vidente e pede que ela conte um pouco mais sobre o contato que fez com Daniel.

“Eu psicografei, pela primeira vez na minha vida eu consegui psicografar! Só não lembro mais o que escrevi, tava fora de mim! Na verdade, na maioria das vezes eu boto cartas, ‘chuto’ um pouco, de acordo com a cara do freguês... Não estou dizendo que não tenho minhas intuições...”, revela Gilda, atrapalhada.


Vicente parece acreditar na vidente, para alegria de Zenilda, que fica encantada com a simpatia do médico. Por fim, ele se despede pedindo a Gilda para entrar em contato caso receba uma nova mensagem de Daniel. Mas será que o espírito vai conseguir ser ouvido por ela outra vez?

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 22, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário