quarta-feira, 28 de abril de 2010

Festa de Ricardo é um fiasco!

A casa de Petrópolis é invadida por um grupo de repórteres e a notícia da inseminação artificial se espalha
Título da Matéria

Ameaçada por Gilmar, Viviane acaba obedecendo às ordens do vilão. Primeiro, ele manda a jovem destrancar o portão dos fundos da casa, sem que ninguém veja, é claro. Depois, entrega para Viviane um drink preparado por ele mesmo para que ela sirva a Ricardo.

O médico nem imagina que está tomando uma bebida contendo um remédio que o deixa dopado. Em pouco tempo, Ricardo começa a se sentir mal e é amparado por Jane e Vicente.

Enquanto isso, Gilmar faz um telefonema e avisa: “Já tomaram posição? Então entrem!! Agora!!!”.

Em pouco tempo, uma turba de jornalistas invade a casa de Petrópolis, deixando Ricardo e todos os convidados atônitos. Vicente ainda tenta pedir que eles saiam, avisando que é uma festa particular, mas um dos repórteres avança na direção de Ricardo e dispara: “Recebemos a informação de que o senhor está à procura de uma mulher pra ser a barriga de aluguel do seu neto! E que a felizarda vai ser escolhida esta noite!”.

Ainda grogue, Ricardo parte para cima dos jornalistas, irritado, enquanto Guilherme e Vicente tentam apartar a confusão. Viviane, escondida na cozinha, morre de remorsos por estar fazendo o patrão passar por aquilo. Mas o mal já está feito: em poucas horas, todas as páginas da internet já mostram fotos e notícias sobre a festa e sobre a escolha da mulher que dará à luz o filho de Daniel!

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 29!

Nenhum comentário:

Postar um comentário