sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Daniel faz promessa ao pai

“Eu vou trazer a Viviane pra perto de mim. Ela e o meu filho”

Título da Matéria

Agora que já terminou seu noivado com Jane, Ricardo se sente livre para viver seu amor com “Vitória”. Feliz, ele abraça a amada e anuncia que, no dia seguinte, ela fará o procedimento para retirar os óvulos que serão inseminados pelo sêmen de Daniel.

Assustada, Vivi diz que tem medo de acordar e descobrir que aquilo tudo é apenas um sonho.
“Eu não quero te perder, Ricardo... Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida... Eu nunca senti isso por ninguém... Eu preferia morrer a te perder, a te ver sofrer um segundo que fosse!”, declara a jovem.



Ricardo sorri e aperta-a junto ao peito, carinhoso. “Prometo... Mas não vou deixar de te amar nunca, nunca... Você iluminou a minha vida, Vitória... Eu nunca me senti tão feliz, e devo isso a você, meu amor...”, murmura o médico.

De repente, o espírito de Daniel aparece e fica contrariado com o que vê. “Pai, eu te amo... muito... Não vou te fazer nenhum mal, nunca... Mas a Viviane, pai... Eu vou trazer ela pra perto de mim. Ela e o meu filho”, promete, antes de desaparecer.

Não perca a cena, que deve ser exibidas no sábado, dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário