sábado, 18 de setembro de 2010

A história de amor , perdão e amizade de Valentina, Pedro Cassiano e Damián

A história de Viviane , Ricardo e Daniel começou muito antes do que eles imaginavam no ínicio da trama de “Escrito nas Estrelas”. Aos poucos foi revelado que o trio viveu juntos em várias encarnações. Até que em uma delas se cruzaram em Toledo , na Espanha.

Toledo, Séc.XIX:


Na década de 30 , precisamente em 1838 , Valentina , uma mulher pobre , filha de ciganos e dançarina de dança flamenca conhece o escritor de poesias Pedro Cassiano Aguillar em uma de suas apresentações em Toledo. De imediato, os dois se apaixonam sem saber que são na verdade , almas gêmeas que se procuram desde outras vidas para viverem juntas e felizes.



Valentina e Pedro Cassiano se casam e tem dois filhos. Porém , a felicidade dos dois é atrapalhada por Damián. Filho de Estebán , a encarnação passada de Vicente , um homem rico e com um grande sentimento de raiva e Soledad , nasceu em Montalbán , ao norte da província , o rapaz também se apaixona pela dançarina e disputa , o amor dela com Cassiano. Mas , ao vê-la feliz ao lado do amado , a encarnação de Daniel duela com Pedro Cassiano em uma luta de espadas.



Pedro Cassiano é morto perante Valentina, que promete vingança. Três meses depois da morte de Cassiano e grávida do próprio, a moça realiza a sua vingança. Em um duelo de pistolas, ao amanhecer...






Alguns meses depois , Valentina Navarro Aguillar morre no parto do segundo filho dela com Cassiano. Valentina , Pedro Cassiano e Damián morrem no mesmo ano: Em 1839.





Rio de Janeiro , 2010:
171 anos depois da tragédia em Toledo , Valentina agora reencarnada como Viviane , uma moça pobre , simples e batalhadora , reencontra Pedro Cassiano e Damián , agora como Ricardo e Daniel Aguillar , pai e filho nessa vida.

Após uma discussão com o pai , Daniel vai para a casa de Petrópolis , organizar tudo para os “favelados” que perderam as casas durante a chuva no Rio. No caminho , ele flagra Viviane escondida no carro dele e os dois logo sentem , que já se conhecem da algum lugar , sem saber que foram inimigos em Toledo.



Porém , Daniel morre após um acidente de carro que sofre com Viviane. Daniel ,então passa a protegê-la, possibilitando, então que com a amizade dos dois , a jovem conheça Ricardo , a sua alma gêmea e seu marido em Toledo.


Viviane então , é escolhida para gerar o filho do seu amigo por meio de inserminação artificial , que com o tempo mostra a importância para o nascimento da criança com o objetivo , de resgate dos débitos de existência anteriores entre Daniel(Damián) , Valentina(Viviane) e Ricardo(Pedro Cassiano). E assim fechar o ciclo de amizade , amor e perdão!



E quem sabe , assim , poderão ter toda a felicidade do mundo,finalmente...
Não perca os últimos capítulos dessa emocionante história de amor , amizade e perdão!
E dia 27,Estréia: "Araguaia!"

4 comentários: