sábado, 25 de setembro de 2010

O fim das vilãs!

Sofia e Beatriz aprontaram, aprontaram... Mas ,tiveram um final surreal!

Após Beatrizinha descobrir por Constatino que Durvalino ficou rico com uma mineradoura de Estanho , a vilãnzinha junto com a mãe vão ao encontro do vilão.

No aeroporto as duas esperam apreensivas pelo jatinho particular de Durvalin, enquanto conversam. Beatrizinha , felicissima mal-acredita que seu pai é um homem importante e o que é melhor , riquíssimo!

"Nós merecemos , Beatrizinha! Fizemos por onde...Lutamos!" , diz Sofia abraçada a filha. Beatriz concorda e ainda , diz que as duas até pagaram todos os seus carmas!


Nesse momento , chega o jatinho de Lino Batista e as duas ficam horrorizadas ao verem o ricaço: Durvalino é brega como jó!
O miliónário fica tão feliz com o reencontro , que arma uma festa na piscina com direito a churrasquinho e pagode. As vilãs , que sempre tiveram preconceito com "breguice ermegente" , agora , terão o seu fim no meio do pagodão

Para piorar , Sofia e Beatriz ficam sabendo do casamento de Ricardo e Viviane... E as duas vilãs terão que se acustumar com a nova vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário