quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Viviane vê retrato de Valentina

Jovem fica surpresa com a semelhança entre ela e a esposa de Pedro Cassiano

Título da Matéria

Viviane leva um susto quando entra no gabinete de Ricardo e vê um retrato de Valentina na tela do computador. A jovem se reconhece na imagem e pergunta que brincadeira é aquela.

“É meu retrato... Mas com essa roupa antiga... Você que mandou fazer assim?”, pergunta Vivi, estranhando.

Ricardo fica tenso, mas percebe que chegou a hora de contar tudo o que sabe à amada. Ele explica que aquela não é ela, mas Valentina, esposa de Pedro Cassiano, que viveu em Toledo no século XIX.

“Espera aí... Mas ela é igualzinha a mim... Só o jeito, a roupa são diferentes... Mas sou eu, Ricardo! Como é que pode?! Como esse retrato apareceu aqui?!”, indaga a jovem, curiosa.

O médico, então, revela que obteve as imagens através da prefeitura da cidade espanhola e descobriu mais: talvez ele e Viviane tenham sido Cassiano e Valentina em outra encarnação. Eles acabaram separados naquela vida, mas continuaram buscando um ao outro, como almas gêmeas.

Vivi se lembra das palavras de Madame Gilda e assente. Apaixonados, os dois se beijam, mas Ricardo continua preocupado com a vida de Viviane. Depois da premonição de Antonia, o bilhete psicografado de Daniel e suas lembranças da vida passada, parece que algo terrível está prestes a acontecer à jovem.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário