quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Luciana descobre o nome de seus pais

Com a ajuda de Breno, a jovem vai até o orfanato onde foi adotada

Título da Matéria

Filha adotiva de Magali e Jovenil, Luciana resolve descobrir de uma vez por todas quem são seus pais biológicos. Solidário, Breno resolve dar uma força para a amiga, que teme o que pode acabar descobrindo.

Os dois vão até o Orfanato Frei Damião, onde Luciana cresceu, atrás de informações sobre o passado dela. Amedrontada, Luciana não se lembra da casa. “Acho que não é aqui. Eu já tinha seis anos, se fosse essa casa eu me lembraria” diz a Breno, mas o rapaz não se deixa abalar e insiste para irem até o fim.

Depois de conversar com a responsável pelo lugar e vasculhar pastas e mais pastas em vão, Luciana já está prestes a voltar para casa quando finalmente encontram, nos arquivos, a ficha da adoção dela. Emocionada descobre o que tanto procurava: o nome de seus pais.

“Antônio e Odete... Meus pais!”, declara a morena, com lágrimas nos olhos.

Um mistério, porém, continua no ar... É que a ficha de Luciana estava no arquivo de "pendências", onde ficam os documentos que têm alguma ocorrência policial. O que será que aconteceu no passado da jovem?

Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 16.

E estréia dia 27,"Araguaia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário