quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vicente faz regressão

Ele descobre que foi pai de Damián em vida passada e vê duelo entre rapaz e Valentina

Curioso para saber sobre suas vidas passadas, Vicente pede a ajuda de Virgínia para fazer uma regressão. “Será que vou conseguir chegar nessa primeira sessão a Toledo? Quero muito conhecer minhas outras vidas mas neste momento... Toledo é mais urgente...”, diz o médico.

Virgínia pede, então, que o médico relaxe e começa a sessão. Aos poucos, ele se vê em Toledo, no séc. XVIII e descobre que seu nome era Etéban. Mas as primeiras lembranças são tão horríveis que a psicóloga acaba interrompendo a regressão.






No dia seguinte, eles tentam novamente e Vicente consegue ter uma visão mais clara. Ele descobre que em sua vida passada foi casado com Francisca e foi pai de Daniel – ou Damián – como o rapaz se chamava naquela vida.

Depois, Vicente vê seu filho se preparando para um duelo. “Eu estou apoiando meu filho... Quero que ele mate... É uma mulher... Consigo ver o rosto dela... É Valentina! Valentina vai vingar a morte de Cassiano... É isso! Damián matou Cassiano...”, diz Vicente, febril.


Ainda em sua “volta” ao passado, Vicente consegue ver o momento em que Valentina e Damián atiram um contra o outro. O rapaz acaba caindo mortalmente ferido no chão, enquanto a jovem viúva fica em pé diante dele, sentindo-se vingada.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 15.

E dia 27,Estréia,"Araguaia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário