sábado, 25 de setembro de 2010

O fim de Daniel: Daniel reencarnará em filho de Viviane e Ricardo!

Viviane revela a Ricardo que espera um filho deles... Daniel irá reencarnar nessa criança!


Após o casamento de Viviane e Ricardo , Daniel se despede do plano espiritual para atingir a sua evolução espiritual. Muito emocionado o rapaz se despede de Fransisca e Athael. Seth continuará com ele , para a sua fase de preparação.

O rapaz , está feliz e contente se despede de todos com um sorriso nos lábios , até desaparecer com Seth.

Algum tempo depois... Com Pedro , mais crecidinho , brinca com Viviane , Ricardo e Pepe no jardim da mansão.

"Será que ele vai ter ciúmes do irmãozinho?” , pergunta a jovem.O médico fica sem entender, e Vivi explica: “Ainda não fiz exame nenhum... Mas tenho certeza que estou grávida!”.


Ricardo fica nas nuvens de tanta alegria e abraça a esposa, contente. É quando vemos o anjo Seth aparecer mais uma vez e anuncia, sem que eles possam ouvi-lo: “Daniel vai voltar como filho de vocês. E eu... Estarei sempre do lado dele. Este anjo insuportável!”, brinca Seth.


E em seguida , em "Off" , Athael recita um trecho do poema de Pedro Cassiano Aguillar: "Cada minuto que passa pode ser tudo o que me resta para viver mas eu disperdiço o tempo como se ele fosse infinito!"

Valentina , Pedro Cassiano e Damián , finalmente, terão a felicidade que tanto merecem!

E essa é deixa para o fim de uma linda história de amor , amizade e perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário