quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ricardo dá soco em Vicente

Médico se irrita com discurso do amigo
Título da Matéria

Ricardo fica atônito ao receber pelo correio o diário de Valentina. Mas antes que consiga ler ao menos uma página, Vicente entra em seu gabinete e avisa que quer conversar com ele.

“É muito cinismo, Vicente... Aparecer aqui”, declara Ricardo, irritado.

Mas o ex-marido de Sofia insiste, diz que ficou sabendo da história de Viviane e foi ali para ajudá-lo, ouvi-lo. Afinal, ainda se considera amigo de Ricardo.

Tenso, Ricardo diz que não a presença de Vicente não é bem vinda e manda o amigo ir embora de sua casa.

“Saio. Mas antes você tem que ouvir essa: você não é melhor nem pior do que eu ou que a Viviane, Ricardo. Você também é humano, capaz de errar, de se arrepender... Eu acredito que você tenha escondido que o Daniel não era seu filho pra poupar a memória da Francisca, evitar sofrimento maior... Mas pensa se não havia também o orgulho, a vaidade... Imagina o grande Ricardo Aguillar, um vitorioso, um homem tão invejado, imagina saberem que o filho dele era um bastardo!”, afirma Vicente, sério.

Ofendido por aquelas palavras, Ricardo parte para cima de Vicente e desfere um soco no amigo. Vicente, porém, não revida e diz que merecia aquilo há vinte anos.

Será que Ricardo e Vicente vão finalmente se reconciliar? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário