quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gilmar entrega Fernanda ao “Velho”

Vilão pede para o pai se livrar da traidora

Título da Matéria

Quando flagra Fernanda tentando sabotar a inseminação de Viviane, Gilmar fica uma fera. Ele arrasta a enfermeira para fora do laboratório e avisa que ela vai pagar caro pela traição.

“A gente vai sair daqui, passar pela recepção, com toda a calma, o resto deixa comigo. Se abrir o bico pra dizer um ‘ai’ não chega viva no estacionamento. Vem! E pára de tremer que estou sem paciência pra faniquito!”, declara o vilão, irritado.

Ao saírem da clínica, os dois dão de cara com Suely, mas Gilmar disfarça, dizendo que vai levar e enfermeira no pronto socorro, pois ela está passando mal.

“Verifique quem pode vir cobrir o plantão da Fernanda”, ordena Gilmar, altivo.
Suely nem desconfia o que fim que espera a pobre enfermeira. Gilmar leva a jovem para encontrar o “Velho” e entrega-a nas mãos do bandido.

“Cansei de avisar pra não vacilar! Mas não adiantou. Cheguei ao meu limite... Se eu não fosse bonzinho, eu mesmo acabava com ela. É toda sua, Velho! Faz o que você quiser, eu lavo minhas mãos”, esbraveja Gilmar, deixando a jovem em pânico.

E agora? O que será que vai acontecer com Fernanda? Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 9, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário