sábado, 11 de setembro de 2010

Jardel sequestra Clara

O bandido exige dinheiro de Dalva para devolver a menina

Título da Matéria

Dalva fica desesperada quando vai buscar Clara na escola e descobre que a menina não está mais lá. Ela só entende o que aconteceu quando Jardel liga para seu celular e avisa, na maior calma do mundo: “A nossa filha tá muito bem, Dalva, não precisa dar chilique. Estou aqui na dúvida se conto ou não conto que eu sou o pai que ela tanto quer conhecer?! O que você acha, Dalvinha?”.

A taxista fica uma fera, mas logo percebe que está nas mãos de Jardel. O malandro diz que está precisando de dinheiro para fugir do país e exige que ela entregue a grana no mesmo dia. Caso contrário, ele vai sumir com Clara.


Mateus, que está ouvindo tudo ao lado de Dalva, se prontifica a pagar a quantia necessária para livrar a menina das garras do vilão. Apavorados, os dois caminham para o carro, quando encontram Vanessa.

A menina percebe que algo errado está acontecendo e Dalva acaba contando tudo para Vanessa: “O Jardel... O seu pai... Fez um sequestro relâmpago, está querendo grana e usou a nossa filha, a Clara, vê se entende! (...) O Jardel, Vanessa... O Jardel é o pai dela... A Clara é sua irmã!!!".




Atônita, Vanessa resolve ir junto com o casal até o local onde Jardel está. Quem sabe ela não consegue fazer o pai mudar de ideia e entregar logo a pequena Clara?

Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 13.

E Estréia dia 27,Araguaia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário