domingo, 12 de setembro de 2010

Jayme Matarazzo sobre sucesso em “Escrito nas Estrelas”: “ninguém fica rico com a Rede Globo”


O ator Jayme Matarazzo, filho do diretor Jayme Monjardim e neto da cantora Maysa, está desfrutando da fama graças ao papel de protagonista em “Escrito nas Estrelas”. E apesar da fama como ator, Jayminho ainda mantém os pés no chão e diz que não está rico.

“A última coisa que tô é rico. Ninguém fica rico com a Rede Globo, mas com os trabalhos que faz por causa da Globo [como comerciais, bailes de debutante e presença em eventos]”, afirmou Jayme Matarazzo em entrevista a coluna de “Mônica Bergamo”, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Jayme Matarazzo revelou ainda que apesar do nome famoso, não tem muito contato com outros membros da família Matarazzo. “Nem tenho muita proximidade com a família. Meu pai não teve muito contato com eles. O Eduardo [Matarazzo Suplicy, senador] e o Supla [filho de Suplicy], conheço só de se esbarrar”, contou o ator.

O primeiro trabalho de Jayme Matarazzo como ator foi na minissérie “Maysa”, sobre a vida da avó. “Maneco [o autor Manoel Carlos] me pediu [para interpretar Monjardim na trama]. Eu não queria que virasse profissão”, revelou o ator, que depois foi convidado para protagonizar “A Suprema Felicida”, de Arlando Jabor. “Ele [Arnaldo Jabor] é amigo do meu pai. Me convidou e disse: ‘estou te dando o papel mais importante da minha vida’. Se um cara como Arnaldo Jabor, com aquela grandiosidade, te dá um voto de confiança, não dá pra negar. Não corri atrás de nada. Mas se tá todo mundo enxergando algo em mim, não vou impedir.”

Sobre a carreira de ator, Jayme Matarazzo acredita que tudo que aconteceu até agora com ele foi obra do acaso. “Acredito em destino, em acasos. Olha só: primeiro fiz ‘Maysa’, uma homenagem ao meu pai. E aí fiz ‘A Suprema Felicidade’, numa hora em que estava descobrindo uma profissão. Depois, ‘Escrito nas Estrelas’. Para pra pensar [nos nomes dos trabalhos]! É brega, mas é lindo”, finalizou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário