quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Médico trata a jovem com frieza e diz que não haverá mais casamento
Título da Matéria

Quando voltam para a casa de Petrópolis, depois que Gilmar é levado pela polícia, Ricardo avisa que quer ter uma conversa séria com Viviane.

Apavorada com a possibilidade de perder o amado, Vivi jura que seu amor é sincero, mas o médico se recusa a acreditar nela. “Não tem desculpa, Vitória... Ou sei lá como se chama! Você mentiu, me enganou... Me fez de idiota... Você e o Gilmar. Ainda tá difícil de acreditar... Você... Que eu amava tanto... Qualquer pessoa... Menos você!”, diz Ricardo, revoltado.

Seco, ele avisa que vai chamar seu advogado para redigir um novo contrato, agora que não haverá mais casamento.

Você continua em minha casa recebendo toda a assistência até o nascimento da criança. Não vou te deixar desamparada, o Marcelo vai manter vários itens nesse sentido. (...) Hoje você se arriscou muito durante a fuga. Cuidado com a criança que você tem no ventre. Ela é minha. Lembra disso”, ele diz, sério.

E agora? Será que Ricardo não vai perdoar Viviane nunca? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário