sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PENÚLTIMO CAPÍTULO: Viviane discute com Ricardo

Mas , fica apreensiva ao saber que Gilmar fugiu da prisão
Viviane com sete meses, vê na ultrassonografia como está a gestação da criança que espera de Daniel, após a inseminação artificial! O espírito do rapaz, feliz continua a proteger a moça.
Emocionada, Viviane que está na sala junto com Guilherme, Mariana e o espírito de Daniel, Ricardo também está acompanhando o exame, sério:
“Ricardo... O filho do Daniel vai ser... Lindo!”, diz Vivi , quando Ricardo sai da sala , cabisbaixo e a jovem, fica tristonha.
Enquanto Ricardo olha o diário de Valentina, relembra os momentos felizes com a sua esposa em Toledo e sua ex-noiva nos tempos atuais, Viviane aparece com o espírito de Daniel, na sala, soltando fogo pelas ventas:
“Quem você acha que é, Ricardo!? Deus? Pra estar acima do bem e do mal?(...) O Daniel era muito melhor que você(...) E aposta que era o Pedro Cassiano e não , Damián , o vilão dessa história toda!”
Ricardo ainda tenta pedir para que a moça fique calma, por causa da criança, mas irada a ex- fugitiva da polícia, briga com o dono da Clínica da Reprodução Assistida!
De repente, Vicente entra na sala do ex-amigo e revela: “Gilmar fugiu da cadeia!” , deixando Viviane , Ricardo e até Daniel assustadíssimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário