sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Gilmar pede a mão de Leninha oficialmente

Magali cede ao filho anel que foi dela quando jovem, deixando a noiva do vilão emocionada

Título da Matéria

Leninha mal pode conter a emoção quando Gilmar resolve pedir sua mão oficialmente. O vilão pede para Magali preparar sua famosa macarronada e chama todos os amigos da família para o evento.

Depois do almoço, ele pede a atenção de todos e declara, cínico: “Leninha, meu amor, desde a primeira vez que eu te vi pensei: ‘essa mulher é pra casar!’. (...) E aí... Quer casar comigo, Leninha?”.

Contente, a personal beauty aceita na hora e tasca um beijão no noivo. Gilmar, entretanto, volta a alfinetar a morena, dizendo que não vai poder comprar outro anel de noivado tão cedo, pois ainda está pagando o que ela perdeu.

“Dá esse anel pra sua noiva, meu filho... Era meu... De mocinha... Foi seu pai que me deu”, anuncia Magali, entregando uma caixinha com a joia para o filho.

Leninha fica feliz da vida com o novo anel e promete cuidar bem dele. Mas será que Gilmar pretende mesmo juntar os trapinhos com a bela?

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário