quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Judite abraça Mariana

Em uma cadeira de rodas, vilã agradece à rival por ter salvado sua vida
Título da Matéria

Ainda abalada depois de ter retirado Judite de um carro em chamas, Mariana vai acompanhar Guilherme em uma visita à vilã, que teve alta do hospital. Quando tocam a campainha, Laura e Tadeu correm para abrir a porta, enquanto Judite espera na sala, sentada em uma cadeira de rodas.

“Mariana... Eu queria tanto... Esperei muito por esse momento”, diz Judite, comovida.

Apreensiva, Mariana se aproxima dela se dizendo feliz por vê-la recuperada. Guilherme também se comove e afirma que ex-mulher voltará a andar. Nesse momento, Judite segura as mãos da jovem e se emociona. “Eu sei. É um período difícil... Eu estou aceitando como mais um aprendizado. Mas o momento é de alegria. E de dizer... Obrigada, Mariana! Pela sua generosidade, desprendimento”, diz ela, entre lágrimas.



“Eu quero que você seja muito, muito feliz... De coração! Posso te dar um beijo?”, pede Judite.

Comovida com a situação, Mariana a abraça. Guilherme e as crianças observam a cena, felizes, sem imaginar que ela está apenas fingindo.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 22.

E dia 27,Estréia: "Araguaia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário