sábado, 25 de setembro de 2010

O casamento de Viviane e Ricardo!

Ricardo e Viviane se casam... E são abençoados por Daniel!

E chega o dia do casamento das almas gêmeas , Viviane/Valentina e Ricardo/Pedro Cassiano! Vicente está ajudando Ricardo a se arrumar para o casamento , já que o doutor evoluido espiritualmente , perdoou o amigo e agora com fé, acredita em vida pós-morte!

De repente , Daniel , aparece no meio da sala , deixando Vicente emocionado. O doutor conseguiu ter esse dom durante o parto de Vivi. Ricardo , pergunta a Vicente se Daniel está ali e o médium afirma que sim.

"Diz para o Ricardo que eu amo muito ele... Pai!" , pede o espírito do estudante de medicina.


"Eu também te amo muito , meu filho!Meu filho , eu te amo!". Ao fim da conversa com o filho , intermediada por Vicente , Ricardo por fim diz: "Eu acredito!Eu acredito , meu amigo!" , diz , o doutor emocionado.


Já no quarto de Fransisca , Viviane se arruma para o casamento , quando de repente vê a rosa branca de Daniel , renascer como em um milagre e a moça chora de emoção.


"Brigada , Daniel! Eu nunca vou te esqueçer , meu amigo!Nunca!".



E ela entra na igreja , emocionada , levada até o altar por Vicente , convidando todos os seus amigos que sempre estiveram ao seu lado!



E o amor dos dois é abençoado por Daniel , há quem fez tanto mal em Toledo. E agora , o amor de Valentina e Pedro Cassiano , finalmente , pode se concretizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário