sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Final de "Escrito nas Estrelas":Daniel reencarna no filho de Viviane e Ricardo!

Valentina , Damián e Cassiano resgatam débitos de existências anteriores e são felizes para sempre


Os capítulos finais de Escrito nas Estrelas serão marcados pelo rompimento de Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathalia Dill), exatamente como queria Daniel (Jayme Matarazzo). Aliás, o médico, que tanto lutou para trazer à vida um filho do falecido jovem por meio de inseminação artificial, viverá um período de inferno astral quando descobrir que foi traído tanto pelo melhor amigo, Vicente (Antônio Calloni), o verdadeiro pai de Daniel, como pela primeira esposa, Francisca (Cássia Kiss).



Será no dia de seu casamento com Ricardo que Viviane, influenciada pelo espírito de Daniel, confessará ao noivo que seu nome não é Vitória e que o enganou todo esse tempo para livrar o pai, Jofre (Murilo Grossi), da prisão, já que ambos vinham sendo chantageados por Gilmar (Alexandre Nero).Revoltado, Ricardo impede o secretário de fugir e se separa de Viviane, garantindo: jamais conseguirá perdoá-la.

Inicialmente, Daniel adora a situação, mas tanto ele como Ricardo serão tocados pela necessidade do perdão por meio da regressão a vidas passadas e se unirão - Ricardo no plano terreno, Daniel, no espiritual - para ajudar Viviane.Com o tempo e movido por um amor eterno, Ricardo levará Viviane ao altar.

Evoluído espiritualmente, Daniel reencarnará como filho da jovem e dele próprio, e será criado por Ricardo. Juntos, os três resgatarão os débitos de existências anteriores e, finalmente, terão toda a felicidade do mundo.


Abaixo veja as melhores cenas do trio:

Daniel e Viviane se conhecem e sofrem acidente:


Viviane descobre que era Valentina Afonsina Aguillar e beija Ricardo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário