quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Final surpreendente...

Foto: Reprodução/ TV Globo


As atrizes Débora Falabella e Zezé Polessa conquistaram o Brasil no papel das vilãs atrapalhadas de “Escrito nas Estrelas”, Beatriz e Sofia. Mãe e filha aprontaram de tudo na trama das 18h da TV Globo, e apesar disso não terão um final tão ruim.

“Achava que elas iam ter um final mais com tratamento de vilã, que teriam que pagar mesmo”, contou Zezé Polessa no programa “Mais Você”, desta quinta (23). “É um final surpreendente para as duas”, completou Débora Falabella.

Por conta das personagens, Débora Falabella e Zezé Polessa criaram um forte laço de amizade. “Nunca me diverti tanto trabalhando. Primeira personagem que eu faõ em dupla, que fico tão grudada em uma pessoa”, revelou Falabella.

Escrito nas Estrelas” termina na próxima sexta-feira (24), depois da rotina desgastante de gravações, Zezé Polessa planeja tirar férias, irá viajar para Nova York e Chile. Já Débora Falabella engatará um trabalho no teatro, na peça “O Amor e Outros Estranhos Rumores”. “Já começo a ensaiar no domingo e lá para dezembro eu tiro umas férias, afirmou a Débora Falabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário