segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vicente é o verdadeiro pai de Daniel

Ricardo descobre que o amigo teve um caso com Francisca

Título da Matéria

Vicente está chegando na sala de Ricardo quando percebe que o amigo não está bem. Ricardo acabou de abrir uma caixa secreta que pertencia a Francisca e encontrou diversas cartas de sua falecida esposa destinadas a Vicente.

Atônito, o dono da clínica pergunta a Vicente se ele e Francisca tiveram um caso no passado, mas o amigo nega, dizendo que ela tinha uma obsessão por ele. “Ricardo... Eu não abri essas cartas, eu jamais incentivei qualquer atitude da Francisca nesse sentido, dou a minha palavra!”, explica Vicente, constrangido.


Ricardo, porém, não se convence da história e obriga o outro a contar a verdade. Até que Vicente admite: ele e Francisca dormiram juntos apenas uma vez, pouco antes de ela se casar com Ricardo.

“Eu tinha bebido, Ricardo... Foi um acampamento, o pessoal da faculdade... Você não quis ir... Você não gostava de acampar... Fomos uma turma... Francisca... Vocês iam se casar em menos de um mês...”, balbucia Vicente, trêmulo.

Ricardo, então, não agüenta mais e acaba concluindo: Daniel só pode ser filho de Vicente. Alterado, ele joga as cartas em cima do amigo e o manda embora.


“Sai daqui. Leva essas cartas com você, leva tudo!”, esbraveja Ricardo.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 17.

Dia 27,Estréia "Araguaia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário