sábado, 11 de setembro de 2010

Ricardo resolve se consultar com Madame Gilda


Médico vai pedir ajuda à vidente depois de receber “ameaça” de Daniel
Título da Matéria

Preocupado com o futuro de Viviane, Ricardo acaba tendo uma atitude inusitada. O médico, que sempre hostilizou Madame Gilda, acaba indo até a casa da vidente e pede para conversar com ela.

“Ah, que prazer... Só não posso dizer que é uma surpresa... Eu sabia que viria mais cedo ou mais tarde... Foi bom ter deixado meu cartão com o senhor, pode entrar”, diz Gilda, deixando Ricardo intrigado.

Apesar de relutar em acreditar que exista vida após a morte, Ricardo está perturbado pelas visões que tem tido coma vida de Pedro Cassiano e Valentina em Toledo, além de estar chocado com a mensagem psicografada que recebeu de Daniel.





Rivalidade entre pai e filho
Gilda explica, então, que o espírito de Daniel está inconformado com o romance entre o pai e Viviane: “Ele julga que o senhor tirou a Valentina dele! Ele acha que foi esse o motivo de o ter ferido mortalmente naquela encarnação!”, declara a cartomante.

“Não acredito! Não posso admitir que um espírito, o espírito do meu filho, do Daniel... Me mande ameaças, madame Gilda! Que tenha poderes de me fazer qualquer tipo de mal! Que queira me separar da Vitória!”, responde Ricardo, exasperado.

O médico acaba indo embora ainda mais nervoso, mas continua negando que seu filho possa estar contra ele. Será que Ricardo vai abrir os olhos antes que seja tarde demais?

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 13.

E dia 27,Estréia "Araguaia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário