sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Viviane está grávida!

Ela e Ricardo ficam felizes com a notícia, mas Daniel aparece com olhar sombrio

Título da Matéria

Viviane já fez a inseminação artificial, mas ainda restava uma dúvida: será que ela conseguiria engravidar? Para se certificar, Ricardo leva a amada para fazer um exame de sangue e fica exultante de alegria quando sai o resultado: positivo!

“O filho do Daniel vai nascer, meu amor... Agora é uma realidade!”, comemora o médico.

Viviane também fica radiante com a notícia e pede para ver o exame. “Eu vou ser mãe! Ai, Ricardo...”, murmura, emocionada.


Quando os dois se beijam, apaixonados, Daniel aparece e fica impaciente com o que vê.
“É meu filho, pai, meu... E da mulher que eu amo! Os dois são meus!”, declara o espírito, sombrio.


Não perca as cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 20.

E dia 27,Estréia "Araguaia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário