sábado, 18 de setembro de 2010

Suely descobre sobre Luciana e Breno

A loira fica uma fera ao saber que a amiga está com seu ex-namorado


Título da Matéria

Depois de terminar seu namoro com Suely, Breno se declara para Luciana e os dois finalmente ficam juntos. Mas apesar da alegria, Luciana ainda teme que Suely não aceite o relacionamento dos dois.

Antes que possa dizer qualquer coisa à amiga, Luciana acaba sendo traída pelo próprio irmão. Gilmar entreouve uma conversa da recepcionista com Mariana e não perde a chance de confundir na cabeça da ex, dizendo que Breno já está em outra. Afobada, Suely vai correndo para a amiga querendo saber de mais informações.

“Você está sabendo de alguma coisa do Breno com outra mulher? Quem é essa sem vergonha que nem deu tempo do defunto esfriar? Você é minha amiga, né? Me conta!”, implora a loira.

Amizade abalada

Diante da situação, Luciana não tem como fugir da verdade e acaba contando tudo. Suely, por sua vez, fica chocada e acusa a amiga de ter roubado seu namorado.

Luciana chora e tenta se explicar. “Eu nunca fiz nada para tirar ele de você! Me roía de ciúmes, de inveja, sofri para caramba, mas eu nunca fui desleal, eu juro”, explica Lu. Mas Suely não quer saber de mais nada.

“Não acredito! Traíra! Sonsa! Assanhada! Só não te esgano agora porque paguei uma nota no salão fazendo escova!”, dispara a loira antes de ir embora.

Será que Suely vai perdoar a amiga e dar a volta por cima? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 20.

E dia 27,Estréia "Araguaia"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário