sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HOJE NO ÚLTIMO CAPÍTULO:Jair fica rico!

Malandro comemora ao receber uma bolada de indenização
Título da Matéria

A família de Magali está reunida na sala, curiosa sobre a ida de Jair ao laboratório onde o malandro serviu de cobaia. De repente, Jair chega, com semblante abatido. Fabiana é a primeira a perguntar sobre o laboratório, com a certeza de que algo deu errado.

É quando Jair puxa um cheque e entrega à esposa. Todos ficam de queixo caído enquanto o malandro explica, feliz da vida: “Eles me deram esse cheque, é uma grana preta... Indenização, minha sogra! É o nosso puxadinho, Bibi!”.

Mas os planos de Jair não param por aí. Ele promete montar a confeitaria dos sonhos de Magali, deixando a sogra toda derretida.

Jovenil , então, sugere que Jair trabalhe na propaganda do negócio da sogra e o genro engasga de pânico . Quando consegue reagir, responde com a voz normal, para a surpresa de todos, que até já tinham se acostumado com a fala fina do marido de Fabiana.

“Minha voz, Bibi! Eu tô falando normal! Eu tô curado! Milagre crianças! Milagre!”, grita Jair eufórico. A família inteira comemora, feliz da vida com as boas notícias.

Não perca as cenas finais da família de Magaly, que devem ser exibidas no último capítulo, dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário