quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Judite finge estar paraplégica!

A ex de Guilherme não desiste de se fazer de vítima
Título da Matéria

Depois de ter sofrido um acidente ao tentar atropelar Mariana, Judite é diagnosticada com uma paralisia temporária. Após a ser internada no CTI, com a saúde debilitada, ela pede perdão a Guilherme e se mostra arrependida por tudo o que fez.

Porém, quando volta para casa, Judite aproveita a oportunidade para ser paparicada e se reaproximar do ex-marido. Falsa, ela chega a declarar para os filhos que aceita a relação de Guilherme e Mariana.

“Meu amor, a mamãe quer ver todo mundo feliz, em paz. É isso que importa!”, diz a Tadeu.
Em casa, as crianças fazem de tudo para ajudar a mãe e, preocupados com sua recuperação questionam se voltará a andar. “Claro que a mamãe vai voltar a andar, meus amores. É uma questão de tempo, o médico disse”, tranquiliza-os.


Mas o que eles não sabem é que a vilã está se fazendo de vítima – mais uma vez – na frente de todos. Assim que os filhos viram as costas e a deixam sozinha, Judite se levanta, caminha normalmente até o espelho para arrumar os cabelos e depois volta para a cama com um sorriso malicioso.

Por que será que ela está fingindo para a própria família? O que Judite está aprontando dessa vez? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário