quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sofia e Beatriz sofrem na casa de Magali

Peruas dormem em beliche e são obrigadas a acordar cedo

Título da Matéria

Depois de muita confusão, Sofia e Beatriz conseguiram um lugar para ficarem provisoriamente: a casa de Magali. Mas como são cheias de frescuras, as duas já estão desesperadas para fugir dali. Beatriz fica nervosa quando Huginho, Zezinho e Luizinho começam a cercá-la.

“Ai, mãezinha, liga de novo pro resgate! Cadê o Vicente?”, pede a patricinha, desesperada.
Quando consegue se comunicar com Vicente, porém, Sofia leva um banho de água fria. O médico acha que elas merecem passar alguns dias na casa da mãe de Gilmar, para aprenderem alguma coisa sobre a vida.

“Fico feliz de saber que vocês estão na casa de uma pessoa tão maravilhosa como a dona Magali. Aproveitem a estada aí para aprenderem sobre amor, amizade, calor humano. Não pode ter lugar melhor para vocês ficarem”, declara Vicente, antes de desligar.

Nada de moleza
Pra piorar a situação, elas ainda são obrigadas a dormir nos beliches das crianças, que ficam bem no meio da sala. No dia seguinte, de manhã cedo, as peruas levam o maior susto ao serem acordadas por toda a família.



“Nunca me senti tão invadida... Eu que gosto de acordar aos pouquinhos, com um suco de melão na cama, meu banho de imersão com sais perfumados!”, reclama Beatriz, atordoada.

Pelo visto, Sofia e Beatriz não vão para o tão sonhado hotel de luxo tão cedo. Mas será que elas vão mesmo aprender alguma coisa com Magali e sua família?

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário