sábado, 25 de setembro de 2010

O nascimento de Pedro Aguillar!

Viviane e Ricardo vão para a Formatura de Mariana , sem desconfiarem do que está prestes a acontecer!

Gilmar , escondido , consegue entrar na Faculdade e em um momento de descuido consegue sequestrar a grávida! Ele liga para Ricardo , e o doutor fica antônito ao ver Gilmar apontando uma arma para a jovem. Ricardo parte pra cima do vilão , mas , no meio da confusão , a arma dispara e Viviane é atingida.



A jovem , é levada em estado grave para o hospital e entra em trabalho de parto , para o desespero de Ricardo. Enquanto ocorre a cirurgia , Daniel que está ao lado da moça , leva o espírito de Viviane em direção ao Céu.






Porém , ao ouvir o choro de Ricardo que suplica para ela voltar a viver:“Meu Deus... Salva a minha mulher... O meu neto... Daniel... Daniel... Ajuda a salvar a vida da Viviane...”.






Daniel , emocionado vendo que o amor de Valentina e Pedro Cassiano é eterno , chama pelo Anjo Seth , e arrependido por tudo que vez em sua vida passada desiste do amor obsessivo e, pede para Vivi , voltar para "Cassiano". Mas , antes de deixar Viviane ir faz , um último pedido "(...) Cuida do nosso filho!"
E o bebê de Damían/Daniel e Valentina/Viviane , finalmente , vem ao mundo com a missão de trazer paz e perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário