domingo, 12 de setembro de 2010

Aniversário de cinco meses de "Escrito nas Estrelas"


“Escrito nas Estrelas” chega ás suas últimas semanas. A linda história de amor entre Ricardo/Pedro Cassiano e Viviane/Valentina chega ao fim daqui 12 dias. Relembre agora tudo o que aconteceu no mês final da sua novela:


Viviane/Vitória: A moça está sofrendo muito, coitada... Mentindo para Ricardo, com o seu pai seqüestrado e sendo chantageada pelo vilão Gilmar. Porém, muita coisa boa acontece com ela. Ela , ganha uma festa na piscina na mansão de Ricardo para comemorar os seus 26 aninhos! Ocorre também o tão esperado procedimento e Viviane fica grávida do filho de Daniel e... O tão esperado beijo entre ela e o doutor da Clínica de Reprodução Assistida.A moça até descobre que ela e Ricardo viveram uma vida juntos em Toledo e que são almas gêmeas. E para a surpresa geral: Seu Jofre acaba aparecendo na mansão com a identidade falsa de Seu Gentil a mando de Gilmar, para que a “ex-favelada” não conte para Ricardo toda a verdade.


Ricardo: No último mês de novela, o doutor passou por várias emoções: Terminou o seu relacionamento com a doutora Jane, se apaixonou por “Vitória” e ainda descobriu tudo o que aconteceu em sua vida passada.Em mais uma de suas visões, o doutor viu quem era o seu algoz: Daniel ou Dámian matou Ricardo ou Pedro Cassiano em Toledo durante uma luta de espadas.




O doutor ainda se declarou para Viviane/Vitória e os dois se beijaram... Ele a pediu em casamento, e teve o seu desejo realizado! O filho de Daniel, finalmente, irá nascer!

Mas, também, nem tudo é um mar de rosas: Ele recebe uma carta de Daniel, psicografada por Madame Gilda, aonde ele ameaça Ricardo se ele continuar a se aproximar de Viviane. Na carta, ele diz: “Pai, a Valentina é minha. Se o senhor continuar se aproximando dela, eu faço ela e o meu filho vir até mim, quando ele nascer!”.


E, agora! Será que Daniel seria capaz de matar Viviane e o seu próprio filho...

Beatriz e Sofia: As vilãs mais destrambelhadas do mundo se ferraram no mês final da novela. Após Vicente ter descoberto a farsa das duas, ele anunciou a temida separação e pior: Sofia e Beatriz foram expulsas pelo próprio amigo de Ricardo, da mansão.

As duas é claro, ficaram sem eira nem beira já que o cartão de crédito ,das duas – é , lógico- estava estourado e elas foram parar aonde?Para a casa de Magaly, mãe de Gilmar e são obrigadas a dormir em beliches e acordar cedo. É o fim das vilãs, não? Mas não é só isso!

Beatrizinha e Sofia também começam a mentir uma pra outra. Beatriz, esconde da mãe o seu “relacionamento bandido” com Gilmar e Sofia esconde da filha , o seu passado nada , nada “florido”: ela morou no morro , vizinha com Magaly e conheceu Durvalino – o pai de Bia... Mas, quem será esse Durvalino? Aposto que possa ser o pai de Vivi!


Gilmar: O vilão aprontou poucas e boas nesse mês... Alem de conseguir enganar as vilãs Sofia e Beatriz com o anel falso que deu para Leninha, também acabou com as graçinhas de Fernanda, sua cúmplice, em vários planos... A moça foi pega em flagrante pelo vilão ao tentar sabotar o procedimento de inseminação de “Vitória”.






E ele ainda entregou a moça para o seu pai. O “Velho”. Isso mesmo! Gilmar não é filho de Seu Juvenil. Ele é filho de um poderoso bandido.

E com esse aliado, ainda vai aprontar muito para cima do “doutor” Ricardo e da “burra” Viviane.


Mas, não fiquem tristes: Ele irá para cadeia, já que Fernanda vai revelar a policia todas as falcatruas do vilão!






Daniel: O espírito do rapaz está se tornando do mal... Primeiro, depois de revelado que ele era o assassino de Pedro Cassiano, o rapaz acha que o matou porque o “Pai” tirou Viviane/Valentina dele.

Ele se encontrou com a moça em um sonho e a assustou ao mandar que “Vitória” se afastasse de Ricardo.



Ele ainda tentou impedir a aproximação dos dois: Não deixou Viviane aprender a dirigir um carro, quase matou Ricardo... E pior: está planejando, levar Viviane e o seu bebê para o plano espiritual, assim que a criança nascer!

Ele está decidido a impedir (mais uma vez) na felicidade de Valentina e Pedro Cassiano!


Será que Daniel teria coragem de matar seu amor e seu próprio filho



Não perca as últimas emoções de “Escrito nas Estrelas” e dia 27, Estréia “Araguaia”, no coração do Brasil. A sua nova novela das seis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário