quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A jovem resolve abrir o jogo depois de descobrir que Jofre está do lado de Gilmar
Título da Matéria

Depois do susto de encontrar Viviane desmaiada no quarto, Ricardo pergunta se ela quer adiar o casamento, mas, diante do olhar ameaçador de Gilmar, a jovem diz que foi apenas um mal estar temporário. Antes de descer para a cerimônia, porém, Viviane ouve sem querer uma conversa entre Jofre e Gilmar.

Assustada, ela percebe que seu pai está do lado do vilão e fica atônita. Quando Ricardo vem procurá-la para saber o que está acontecendo, Vivi estanca e avisa que não vai mais ter casório nenhum.

“Eu vou cancelar a cerimônia. Você precisa saber de toda a verdade. (...) Meu nome não é Vitória, Ricardo. Meu nome é Viviane Ferreira. E eu sou uma foragida da polícia”, declara, deixando o médico surpreso.

Gilmar ainda tenta se intrometer, e diz que também foi enganado pela “ladra de joias”, mas Viviane o acusa de arquitetar todo o plano: “Cínico! Você não tem como negar, como escapar, Gilmar! Você sabe que meu nome não é Vitória... Você me obrigou a mentir esse tempo todo!”.

E agora? Será que Ricardo vai perdoar Viviane? Essas cenas foram exibidas ontem , dia 21, e prometem uma reviravolta nessa reta final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário