sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HOJE NO ÚLTIMO CAPÍTULO: Yasmin está grávida!

Depois de desistir do tratamento de fertilização, ela consegue realizar seu sonho
Título da Matéria

Yasmin e Afonso voltaram a viver juntos e felizes. Depois de tudo que aconteceu, ela conseguiu perdoar o marido e assumiu o papel de mãe de Olívia.

Yasmin acaba de pôr a menina para dormir quando Afonso a chama para uma conversa. Mais uma vez ele pede perdão pela traição, e insiste para ela voltar a fazer o tratamento para engravidar.

A dentista ouve tudo que ele tem a dizer e, séria, diz que não vai conseguir esquecer, já que Olívia é a prova viva do que se passou. “A coisa que eu mais quero na vida é ter um filho com você. Sempre quis! Antes de saber que a Olívia existia”, argumenta ele.

Nesse momento, Yasmin abre um sorriso e conta a novidade: “Então pode se alegrar porque... A Jane falou que acontece... Porque eu relaxei, parei de pensar nisso. Eu estou grávida, Afonso! Aconteceu!”, diz ela emocionada.

Ele chega a achar que é uma brincadeira, mas Yasmin mostra o exame que confirma a história. Emocionado, Afonso não consegue conter as lágrimas.

“Meu amor! Obrigado! Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, do universo!”, exclama, antes de puxar a esposa para um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário