quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Morena diz poucas e boas para o ex-noivo

Título da Matéria

Leninha fica passada ao descobrir que além de mulherengo, Gilmar é um tremendo bandido. Revoltada, ela vai até a delegacia onde o ex-noivo está preso e pede para falar com ele.

“Estou adorando te ver aí dentro, Gilmar! Cachorro, cafajeste, descarado, sem vergonha, desgraçado! (...)Cafajeste! Como eu me enganei assim com você?!”, esbraveja a personal beauty.

Gilmar acha graça e responde no mesmo tom: “Porque é burra! Porque não tem autoestima! Porque devia ter me botado pra fora na quinta... Não, na vigésima vez que eu te deixei plantada me esperando! Na trigésima vez que desconfiou de que tinha mulher me ligando! Mas não quis enxergar, fala a verdade! Melhor fechar os olhos e tirar casquinha do gostoso do Gilmar!”.

Depois do bate-boca, Leninha vai embora ofendida, mas não sem antes cuspir em cima do crápula.

“Deus é justo, Gilmar! Não pensa que você pode tudo, não! Seu castigo só começou, tá?!”, declara a morena.

Mas será que Gilmar ainda vai ficar muito tempo atrás das grades? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 23, e descubra!
E dia 27,Estréia "Araguaia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário