quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Qual será o melhor fim para Daniel?

Escrito nas Estrelas” chega ao fim nesta sexta (24) e o destino de Daniel ainda é incerto. O garoto, que começou a novela como bom moço, se tornou amargo, invejoso e ciumento depois de morto e agora ameaça assassinar sua amada Viviane só para que ela se afaste de Ricardo.

Não se sabe ainda se ele irá perceber todo o mal que está fazendo ao próprio pai ou se vai ter um fim amargo. Mas fizemos uma lista de possíveis conclusões para sua história. Qual delas você acha que seria melhor para o personagem?

Daniel vai para as trevas apesar de contar com a ajuda de espíritos que tentam ajudá-lo, o rapaz não consegue se livrar dos sentimentos ruins. Com muita raiva e inveja, e depois de tentar matar Viviane, ele vai parar no umbral.

Daniel se regenera e vira protetor de seu filho o espírito de Daniel vai perceber que está errado e que vem atrapalhando o amor de Valentina e Cassiano por várias vidas. Ao se arrepender, ele se ilumina e vira um anjo da guarda. E começa a proteger o filho.

Daniel reencarna como seu próprio filho – por várias vidas, Daniel é apaixonado por Valentina. Agora, para aprender a amá-la de uma forma mais saudável, ele vai reencarnar como seu próprio filho. O garoto será muito feliz ao ser criado por Viviane e Ricardo.

Viviane e Ricardo morrem e se acertam com Daniel Daniel não consegue ver Viviane feliz ao lado de Ricardo e provoca um acidente de carro. Os dois morrem e se encontram com o rapaz do outro lado da vida. Em uma cena emocionante, eles lavam a roupa suja e acabam se reconciliando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário