sábado, 25 de setembro de 2010

Último Capítulo de "Escrito nas Estrelas" registra recorde de audiência!



O último capítulo da novela “Escrito nas Estrelas” registrou recorde de audiência nos dados preliminares da Grande SP. A trama espírita de Elizabeth Jhin marcou média de 33 pontos com pico de 40.

O recorde anterior foi registrado em julho, quando a trama havia marcado 32 pontos no Ibope.

Em comparação com outros finais, “Escrito nas Estrelas” se saiu muito bem. Sua antecessora, “Cama de Gato”, marcou média de 31 pontos no seu último capítulo; “Paraíso” fez 30 pontos; “Negócio da China” teve 23 e “Ciranda de Pedra” 28 pontos no Ibope.

Capítulo final

Depois de levar um tiro de Gilmar, Viviane entrou em trabalho de parto e foi levada às pressas para o hospital. Lá, Ricardo e Vicente fizeram de tudo para salvar o bebê e a vida da própria jovem.

Foi quando o espírito de Daniel se aproximou da amada e fez com que ela saísse de seu corpo e o seguisse para outro plano, longe da vida terrena.

Mas de repente, ela ouviu a voz de Ricardo, suplicando para que ela continuasse a viver: “Meu Deus… Salva a minha mulher… O meu neto… Daniel… Daniel… Ajuda a salvar a vida da Viviane…”.

Viviane conseguiu reagir e terminou a novela se casando com Ricardo. O final de Daniel foi reencarnar como filho de Viviane e Ricardo.

Na próxima segunda (27), a Globo estreia “Araguaia”, de Walther Negrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário