quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Daniel descobre que é filho de Vicente

Espírito do rapaz se revolta com a notícia e pede ajuda a Seth

Título da Matéria

Ricardo fica arrasado quando descobre que foi traído por Vicente. Assim que Viviane entra em seu gabinete, logo após a discussão entre ele e o amigo, Ricardo pede para a amada abraçá-lo. Preocupada, Vivi pergunta o que aconteceu e ele explica toda a história. Daniel aparece em seguida e percebe que seu pai não está nada bem.

“Meu pai está sofrendo... O que aconteceu, pai? O que houve com o Vicente?”, indaga o espírito do rapaz, sem ser ouvido pelo casal.



É então que Daniel ouve a grande verdade: Vicente é seu verdadeiro pai, e não Ricardo.

“Eu preferia que fosse um estranho... O Vicente, não! Fui duplamente traído, Vitória... Meu irmão... E minha mulher!”, murmura Ricardo, magoado.

Daniel não consegue suportar a revelação e chama por Seth, que o abraça e o leva dali. Será que agora o espírito de Daniel finalmente vai descansar em paz?


Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 17.

E dia 27, Estréia "Araguaia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário