sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As 10 melhores cenas de "Escrito nas Estrelas"!


01. O acidente de Daniel e Viviane:


Uma cena de grandes efeitos especiais, explosões e destroço pra todo que é lado, foi levado três dias para ser gravada, a cena da morte de Daniel, a mais esperada por todos causou grande impacto. O público que se afeiçoou por Daniel logo de cara, ficou surpreso com o desfecho trágico do rapaz. Antes de morrer, o estudante de medicina ainda conseguiu tirar Vivi das ferragens, mas, não sobreviveu!

02. As visões de vidas passadas:


Outra cena que merecem destaque são as cenas de vidas passadas. A luta de Ricardo e Daniel, o duelo entre Valentina e Damián, além das cenas de felicidade do casal Viviane e Ricardo no Séc.XIX.

3.Viviane dá banho nas vilãs:


Uma das cenas mais engraçadas da novelinha das seis foi o banho que “Vitória” deu em Beatriz e Sofia. As duas peruas riam da moça enquanto ela ajudava o seu José a cuidar das plantas da mansão. Porém, Viviane, percebendo deu o troco nas vilãs: Pulou na piscina, perto onde as vilãs estavam as deixando totalmente encharcadas. Até o plano espiritual achou bem feito essa vingancinha de “nada”.

4. A transformação de Viviane:


No capitulo 82 , a mocinha da história passou uma verdadeira transformação. Ricardo pediu para Jane , levar a futura mãe do herdeiro Aguillar , para um salão e SPA no RJ. Viviane , é claro , não poderia deixar de ser ficou mais linda do que já é deixando , não só Ricardo e Jane , mas , também até as vilãs do mal , Sofia e Beatriz,surpresos.

5. Os sonhos de Viviane com Daniel:


Durante a novela , Viviane teve três sonhos sobrenaturais com Daniel: No primeiro o rapaz , a levou a um lugar mágico e foi lá que pediu para amada ser mãe do seu filho ; no segundo Daniel apareceu pra ela em um campo de rosas e lhe deu de presente uma rosa branca e terceira vez, mas , a mais linda( mas , a menos romântica) foi Daniel ter levado a moça para a Pedra da Gávea. Lá , ele pediu para que ela se separasse do pai dele , assustando a jovem.

6. O primeiro beijo de Ricardo e Viviane:


A cena mais esperada , pelos fãs da novela foi o primeiro beijo do doutor e dá jovem , e como plano de fundo numa linda cachoeira. Em um texto cheio de emoção , Ricardo foi o primeiro que se entregou a esse amor e a beijou.

7. O acidente de Judite:


Além do acidente de Daniel , outro acidente muito bem preparado e que demorou três dias para serem gravadas , foi o acidente da vilã Judite , onde foi armado todo o desfecho do futuro da vilã.

8. A morte de Francisca:


Uma das cenas mais esperadas, pelo público era exatamente a morte da personagem de Cássia Kiss. A mãe de Daniel, já estava morta no começo da trama, e era um espírito do bem , mas , não completamente evoluído. Precisava do perdão do ex, e logo foi descoberto , que Daniel não era filho dela com Ricardo . E pior. Que ele era filho do melhor amigo de Ricardo, o Vicente. A cena com a morte da personagem foi trágica. Durante uma discussão com Ricardo, Francisca se exaltou e despencou da escada , morrendo de traumatismo craniano.

9. As brigas e as confusões da novela:


É , claro , que como todo bom sucesso um barraco básico não poderia faltar, e confusão , é o que não faltou para o núcleo cômico de “Escrito nas Estrelas”. Já teve Sofia levando tortada na cara; briga de Suely com as outras mulheres de Gilmar: Leninha e Fernanda e também o azar das vilãs mais divertidíssimas dos últimos tempos: Sofia e Bia!

10. Viviane conta a verdade a Ricardo:


Depois de descobrir que o seu pai , Jofre , estava manumcumunado com Gilmar , ela decide revelara tudo a Ricardo! Quando o doutor aparece para buscá-la , ela revela a verdade:

“Eu vou cancelar a cerimônia. Você precisa saber de toda a verdade. (...) Meu nome não é Vitória, Ricardo. Meu nome é Viviane Ferreira. E eu sou uma foragida da polícia”, declara, deixando o médico surpreso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário