sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jane leva fora

Ricardo coloca um ponto final no relacionamento com a médica

Título da Matéria

Depois de beijar Viviane, Ricardo decide colocar um ponto final em seu romance com Jane. O médico vai até o apartamento da noiva e pede para conversar com ela.

“Eu sei... E tentei me enganar, mas no fundo eu soube desde que ela mudou pra sua casa... Eu te disse isso, você negou... E eu acredito que negou porque não conseguia admitir. Eu fui na marina, Ricardo... Ainda vi o seu barco se afastando, você e a Vitória alegres no convés... Só aí eu tive certeza de que... Tinha acabado... Vocês estão juntos, não é isso?”, pergunta Jane, tentando conter o sofrimento.

Ricardo assente e pede perdão, pois nunca foi sua intenção magoá-la. “Eu sinto tanto”, murmura o médico, comovido.

“Você sente... É fácil dizer isso... Você sente, mas daqui a pouco vai sair daqui, vai voltar para ela... Para a Vitória! E eu, sim, eu que vou sentir, sofrer como uma doida... Porque dói, dói muito! (...) Eu detesto você por não me amar! Detesto a Vitória porque vai ficar do seu lado, porque vai te ouvir dizer que é apaixonado por ela, porque ela que vai ser olhada de um jeito que eu nunca fui! Ah, Ricardo... Eu te detesto!!!”, esbraveja Jane, aos prantos.

Ricardo a abraça, culpado por estar fazendo com que ela sofra tanto. Mesmo assim, ele não vai abrir mão de sua felicidade ao lado de “Vitória”.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário