terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vicente mostra carta de Daniel a Ricardo

Ele quer que o amigo perceba que Viviane está correndo risco de vida

Título da Matéria

Depois que Antonia tem um pressentimento ruim sobre Viviane, Vicente resolve ter uma conversa séria com Ricardo. Antes de deixar a mansão do amigo, ele decide mostrar o bilhete de Daniel psicografado por Gilda. “Que papel é esse?”, pergunta Ricardo, surpreso.

Mas quando Vicente explica que aquilo seria uma suposta carta de seu filho, o médico avisa que não vai ler, pois não acredita naquilo.

“Mais uma vez você não quer ler o que seu filho escreveu! Aqui mesmo há meses, eu tentei lhe entregar outro recado dele... Você saiu daqui enfurecido e foi tirar satisfações com a pobre madame Gilda... Foi ela novamente quem psicografou este recado. E mais uma vez eu vou te dizer o que está escrito: ‘Pai, se afasta da Valentina! A Valentina é minha. Ou eu faço ela vir ao meu encontro quando nosso filho nascer’”, declara Vicente.

Será que Ricardo finalmente vai acreditar que Daniel está tentando se comunicar com ele? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário