segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sofia e Beatriz pedem ajuda a Magali

Vilãs ficam sem teto e acabam se hospedando na casa da mãe de Gilmar

Título da Matéria

Sofia e Beatriz entram em pânico quando descobrem que excederam o limite de seus cartões de crédito. Além de não conseguirem se hospedar no hotel de luxo, as duas estão sem dinheiro nem mesmo para colocar gasolina no carro.

Elas ainda tentam ligar para Gilmar, pedindo ajuda ao vilão, mas ele inventa que está fora do Rio e que não pode fazer nada por elas. Por fim, as duas acabam dormindo dentro do carro e, no dia seguinte, Sofia resolve ligar para Magali.

“Como vai a família linda... Seu genro simpático?! Ah, que bom! Magali querida... Eu e a minha filhinha... Que aliás te adorou! Estamos com um pequeno problema...”, diz Sofia, falsa.

Na mesma hora, Magali se prontifica a ajudar a amiga de infância e avisa que ela e Jair vão buscar as duas. Assim que desliga o telefone, a perua tenta acalmar Beatriz, que não quer nem pensar em se hospedar em uma casa no subúrbio.

“Calma, filhoquinha! Aquela criatura estranhíssima que acha que me conhece vem nos resgatar. Pelo menos tomamos um banho e comemos alguma coisa”, explica a o socialite.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário