quinta-feira, 29 de julho de 2010

O mistério de “Escrito nas Estrelas”



Qual será o mistério que liga Daniel , Viviane e Ricardo? O blog tenta desvendar o quebra-cabeça!!!

Para conseguirmos entender o mistério dos sonhos que Ricardo tem com Vitória , o porquê de Daniel ter passado mal ao ver fotos da cidade de Toledo , alem do encontro proporcionado pelo destino para eles se reencontrarem , voltaremos para o início da trama.


No capítulo 17 , Ricardo após ser dopado ao olhar para Viviane , ele tem uma espécie de visão sobre sua vida passada e se depara com a seguinte situação: Viviane , com roupa do século XIX,assiste assustada a uma luta de espada onde está Ricardo com outro homem. Ricardo acaba sendo morto em combate.


Capítulos seguintes, enquanto dormia em sua cama , ele tem um sonho que beija Vitória em um campo. Detalhe: os dois estavam com roupas de época e , Vivi lia o livro de Pedro Cassiano Aguillar, o mesmo que Ricardo tem de presente dado por Daniel.


No capítulo 60 , porém , quem prestou atenção e acompanhou os primeiros


capítulos da trama , matou a charada: Ricardo recebeu um e-mail da cidade de Toledo , relatando que Pedro Cassiano Aguillar , morreu em um duelo de espadas deixando Dona Valentina Navarro Aguillar.


  1. Conclusão: Ricardo , é na verdade a reencarnação de Cassiano Aguillar , poeta e decedente da família que viveu na Espanha no Séc.XIX e morreu em um duelo de espadas( exatamente igual a visão de Ricardo) deixando viúva Valentina Navarro Aguillar , ou seja , a reencarnação de Viviane Ferreira. Então , tudo indica que os dois são almas gêmeas.


Seth comentou , a Daniel que ele deixou boas ações no mundo e isso o ajudará em sua próxima encarnação , pórem , o espírito do rapaz pede para que o seu anjo da guarda , lhe explique porque passou mal ao ver fotos da cidade de Toledo...


Álem de que , Vitória precise gerar o filho de Daniel , para o rapaz obter o perdão! Mas , o perdão de quê?



  1. Conclusão: Daniel é na verdade , o assassino de Cassiano Aguillar , e isso pode justificar o fato de ter morrido prematuramente , como conseqüência de sua vida passada. Ou seja , como diz o ditado: “Que você colhe o que planta!”.

Mas , há ainda muitos mistérios para serem resolvidos. Porque Daniel , na vida passada matou Ricardo e ainda:Qual é o mistério da mãe de Daniel , a Franscisca , no qual Ricardo não gosta nem de tocar no assunto?


O mistério de Fransica é revelado!


No capítulo 93 , foi revelado o que aconteceu na morte de Fransica. A mulher de Ricardo , durante mais uma discussão com o doutor , exaltada disse que iria embora com o filho no dia seguinte , mas , acabou se desequilibrando da escada e caindo. Poucos minutos , antes de morrer revela o seu grande segredo: Daniel não é filho de Ricardo.

Por esse motivo , Ricardo , não gosta nem de comentar: uma casa , onde houve tantas brigas e acabou com uma tragédia terrível e um segredo , digamos... Inimaginável.

A trama já está chegando ao fim... Querem saber mais sobre esses mistérios? Então fique ligado , nos próximos capítulos de “Escrito nas Estrelas”!

2 comentários:

  1. é a história mais linda que já vi,muito me lembra a novela a viagem.é de muito bom gosto

    ResponderExcluir
  2. essa novela é realmente muito linda, eu nao via a hora do ricardo e a vivi se beijarem, que historia linda, faz a gente amar mais a vida e pensar se realmente existe alma gemea!

    ResponderExcluir