domingo, 11 de julho de 2010

Jair leva cantada em produtora

Para conseguir inscrever os filhos em concurso, ele acaba entrando na maior roubada

Agora que já preparou o figurino e fez as fotos de Huguinho, Zezinho e Luizinho, Jair vai até a produtora que está realizando um concurso de talentos mirins para inscrever seus filhos. Só que, ao chegar no local, o malandro descobre que as inscrições já foram encerradas.
“Por favor, me diz que isso aqui é uma pegadinha! Preparei meus filhos, paguei professor de dança, fotógrafo, estilista... E não vou conseguir inscrever os meninos?! Fala sério!”, protesta Jair, desesperado.
A atendente da clínica responde que vai ver o que pode fazer e, em seguida, vai falar com uma mulher que observa tudo de longe. A tal mulher sorri ao saber da história se aproxima de Jair, com ar sedutor.


“Favorzinho” vai custar caro

“As inscrições realmente estão encerradas... Mas... Eu posso abrir uma exceção pra você”, declara a mulher, que diz se chamar Linda – nome que não faz jus a seus atributos físicos.
Antes de Jair ir embora, porém, ela avisa que o favorzinho não vai sair de graça. “Tou falando de você, gato. A gente se encontra num lugar... Bate um papinho, só nós dois... Topas?”, indaga Linda, deixando Jair na maior saia justa.
O que será que o marido de Fabiana vai fazer? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário