sábado, 17 de julho de 2010

Judite conta sobre romance de Guilherme a Tadeu

Ela diz que o marido a deixou por causa de Mariana
Título da Matéria

Mesmo depois de fazer um escândalo na clínica de Ricardo, Judite não desiste de atazanar a vida de Guilherme. Ela simplesmente não aceita a separação e, desesperada, começa a ligar para todos os apart-hotéis da zona sul da cidade, tentando descobrir onde o marido está hospedado.

Como não consegue descobrir nada, ela pergunta a Tadeu se ele lembra onde fica o prédio onde o pai está morando, mas o menino diz apenas que o local fica em uma rua muito movimentada.

“E não é na beira da praia... Só pode ser em Ipanema ou Leblon... Ou o bandido foi pra Botafogo, pra ficar mais perto dela?!”, murmura Judite, inconformada.

Verdade nua e crua
Tadeu estranha as palavras da mãe e pergunta de quem ela está falando. É quando, insensível, ao sofrimento que pode causar ao filho, Judite resolve contar tudo ao menino.

“Da Mariana! Você já tá bem crescidinho pra saber, e vai saber mesmo, uma hora ou outra! Sabe a Mariana, que você e a Laura gostam tanto!?”, pergunta a perua.

O garoto assente, dizendo que é a mesma moça que ele salvou na praia. “Pois é, devia ter deixado ela morrer afogada, Tadeu! Porque seu pai deixou a gente por causa dela!”, tasca Judite.

Dessa vez a esposa de Guilherme parece ter ido longe demais! Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário