domingo, 25 de julho de 2010

Judite conta sobre gravidez aos filhos

Mas Tadeu se revolta contra o pai quando ele diz que não vai voltar para casa

Título da Matéria

Tadeu e Laura ficam simplesmente radiantes quando Judite e Guilherme anunciam que as criançasvão ganhar um irmãozinho.Primeiro, Judite explica que os dois têm uma novidade para os filhos e, para surpresa de Guilherme, chega a prometer às crianças que o pai delas vai voltar para casa.

“Tomara que seja menina pra brincar comigo!”, diz Laura, animada.

“Vou torcer pra ser menino! Assim a gente fica com a maioria nessa casa, né, pai?”, declara Tadeu.

Mas Guilherme diz aos filhos que as coisas não são bem do jeito que Judite colocou. “Menino ou menina, vai ser muito amado por todos nós, essa é a única certeza que eu tenho. Mas tem uma coisa que a mamãe não soube explicar direito. (...) O papai não vai voltar pra casa, não vai morar aqui”, explica Guilherme.

Revoltada, Judite começa a chorar e corre para seu quarto. Tadeu fica indignado com a atitude do pai e acaba ficando do lado da mãe. Só Laura parece ter compreendido a separação dos pais.

“Eu já entendi, pai! Eu posso trocar a fralda do neném?”, murmura a menina, abraçando o pai.

Será que Tadeu vai continuar contra a separação de Guilherme e Judite? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário