segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aniversário de terceiro mês de "Escrito nas Estrelas"

A novela está arrebentando na audiência.Sucesso Total!
Sucesso total! É assim que eu começo a “matéria especial” sobre o aniversário de terceiro mês , da trama de Elizabeth Jhin! Com média nacional de 30 pontos , ultrapassando médias de novelas como “Cama de Gato”(24 pnts),”Paraíso”(23pnts) e “Negócio da China” conquistando a maior audiência do horário das 18h dos últimos anos.

Bom... E agora , só falta dois meses(Buáaaaaaaaaaa) , para o fim da trama. A substituta de “Escrito nas Estrelas” estréia em Setembro. A trama se chamará “Araguaia”!

Os nossos queridos , personagens: Viviane , Ricardo , Daniel , Beatriz, Sofia e Gilmar estão nos arrancando boas risadas e também muito romance , olha o que aconteceu com eles nesse mês:

Viviane:

A moça está sofrendo nas mãos de Gilmar , já que seu pai Jofre , está nas mãos do vilão... Daniel , vendo a sua amada sofrer , então pede para o seu anjo da guarda , fazer algo para proteger Vivi, e , Seth decide ajudar de alguma maneira.

Mas , sabe o que acontece? Gilmar , consegue , chantagear Beatriz e Sofia , sem as duas saberem , é claro que foi ele , mas... Beatriz desiste de ser a mãe do filho de Daniel. Para a alegria , do espírito do rapaz , né?

Ricardo , porém , não pensa em escolher Viviane para ser mãe do bebê. Ele escolhe , primeiro Mariana , mas esta não aceita e sugere o nome de “Vitória”. E chantageada pelo vilão Gilmar , a moça aceita e vai morar na mansão. Já na Mansão , a moça tem um embate com Beatrizinha , mas , não aceita as provocações da vilã e vai almoçar com junto com Ricardo , Vicente , Jane,Beatriz,Sofia e Gilmar. O almoço promove boas risadas. Mas , pensam que tudo para por aí?Nãooooo....

Viviane ainda , dá um banho nas vilãs.Isso mesmo!Ela pula na piscina bem perto de Sofia e Beatriz e acaba , as molhando.

Ricardo , apaixonado , até sai para fazer compras com ela , mas... Ela não escolhe , nada... É , doutor Ricardo , a Viviane é mesmo , uma cabeça dura!

Ricardo:

O pai de Daniel , está com problemas. Primeiro , ele continua a ter visões da sua vida passada , mas , ele ainda custa a acreditar , que ele seja a reencarnação de Cassiano Aguillar.

Ele ainda , teve que passar por um sufoco... Com Beatrizinha , desistiu de ser a mãe do filho de Daniel , o doutor ainda fez proposta para Mariana ser a mãe da criança. Porém , a estudante , não aceitou e passou a “bola” para Vitória/Viviane.

Está teve de aceitar , por causa da chantagem do vilão... E o doutor , começa a nutir um sentimento , por Vitória/Viviane. Apaixonado , até faz compras com a jovem...

Mas , o que lhe intriga mesmo é ele ter visões com a jovem em outro século. Mas , o espanto vai mais além , ao ver Vicente em uma das fotos que o amigo tirou quando viajou para Toledo , com uma mascará da comédia de La arte. A mesma que o assassino de Ricardo , estava usando quando o matou em sua vida passada... Quem será o assassino de Pedro Cassiano Aguillar?

Beatriz e Sofia:

Finalmente , as vilãs estão começando a ter o merecido castigo. Para começar , o mal mês das vilãs: Sofia e Beatriz , receberam uma ligação quando estavam em um dos quartos da clínica , para fazer a coleta de óvulos. Nesta ligação dizia que havia um DVD , na TV que mostrava as duas roubando as jóias de Franscisca e se a patricinha , continuasse com o plano de ser mãe do neto Aguillar , o DVD original , iria parar nas mãos de Ricardo.E ai... Acabou o que se era doce!

Beatriz teve que desistir de ser mãe do bebê e ainda teve que suportar a “humilhação” da empregadinha da Vitória/Viviane , ser a nova barriga de aluguel( He!He!Ri horrores com a cara da Beatrizinha , ao saber da novidade)...

Beatrizinha ainda tentou humilhar , a moça , mas... Viviane virou o jogo e foi , ela quem conseguiu provocar Beatriz e Sofia. As vilãs até levaram um bom caldo d água de Viviane , na piscina.

As duas até , foram assaltadas quando foram seguir a moça...Huashuas! E para fechar com chave de ouro: Beatrizinha se ofereceu para ir com “Vitória” e Ricardo , no Shopping para ajudar Viviane a comprar roupas , mas , ela levou outro balde d água quando , Viviane escolheu a Leninha para ir com ela.

Trocada pela massagista... HuasHuasHuas!

Gilmar:

O vilão veio a esse mundo , não a passeio mas sim , para artomentar... Coitada , da Viviane e Jofre.

Eu não tenho muito o que contar:Só vou mostrar a lista de maldades do vilão nesse , mês:

  1. Chantageou Vitória , para ela ser mãe do herdeiro Aguilar.
  2. Chantageou ,Beatriz e Sofia , com um DVD , mostrando as duas roubarem as jóias falsas de Fransisca.
  3. Chantageou Viviane , a ameaçando se ela , não se comportar na Mansão.
  4. Agora , cúmplice de Sofia e Beatriz , ele consegue passar as pernas nas vilãs , álem de descobrir os passos de Vitória/Viviane.
  5. Ameaça Gilda , se ela continuar ajudando Viviane a encontrar Jofre.
  6. Faz Jofre , viciar mais e mais no jogo para tê-lo em suas mãos.
  7. Tortura , Viviane pisicológicamente ,ligando para Jofre e dando para a moça desesperada.

Ta bom , ou quer mais?

Daniel:

Já o espírito do rapaz , nunca abandonou a amada. Ele está sempre ao seu lado. Nas suas orações , nos momentos felizes e tristes...

E com isso , ele começa a gostar , mais e mais dela: se apaixonar. Seus guias , porém , ficam com medo desse sentimento , já que ele se mostra estar com ciúmes da aproximação de Ricardo com Viviane.

Francisca até acha que está na hora de contar a Daniel porque ele desencarnou tão cedo e não pode se envolver com Viviane, alem de passar mal ao ver as fotos de Toledo. Mas ,Athael , adverte que na hora certa , ele irá saber.

Será que Daniel , tem algo a ver com a morte de Pedro Cassiano Aguillar?

Não perca as próximas emoções da trama de Elizabeth Jhin , ás 18 Hrs.

Um comentário:

  1. A novela estar muito boa.
    a vida pós morta é huma coisa que nimguém
    acredita...

    ResponderExcluir