sexta-feira, 16 de julho de 2010

Beatriz vai até o “antro”

Com a desculpa de visitar Suely, a jovem invade o quarto de Mariana em busca do DVD
Título da Matéria

A fim de encontrar o tal DVD com as imagens que mostram o roubo das joias de Francisca, Beatriz e Sofia resolvem ir até o apartamento de Suely. As duas acham que Mariana e Antonia estão por trás da chantagem, sem saber que, na verdade, Gilmar é quem filmou as duas cometendo o crime.

Espertas, elas marcam um encontro com a recepcionista da clínica, que fica felicíssima com a ideia. Suely só fica decepcionada quando Beatriz aparece sozinha no “antro”.

“A mamãe já vem, sim... Se atrasou um pouquinho mas vai chegar... Ai, Su... Que graça de apê! Amei! Tão... Autêntico!”, mente a patricinha, tentando disfarçar a insatisfação por estar ali.



Armação
Em poucos minutos, porém, Beatriz recebe um telefonema de Sofia, que diz ter torcido o pé no caminho para a casa de Suely.

“Já tava aqui pertinho! Agora quer que eu vá ajudar, imagina, eu com a coluna desse jeito! A gente não tá numa maré de sorte!”, queixa-se Beatriz, alegando estar morrendo de dor nas costas.

Solícita, a loira se prontifica a ir buscar Sofia enquanto Beatriz espera em sua casa. É a oportunidade ideal para a jovem entrar no quarto de Mariana e procurar o tal DVD, enquanto não há ninguém em casa.

Será que Suely vai flagrar Beatriz mexendo nas coisas de Mariana? Para descobrir, assista às cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário