quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vanessa e Mauro se beijam

Mas Jane chega na hora e dá uma bronca na filha
Título da Matéria

Vanessa mal pode acreditar quando Mauro aparece na festinha que ela deu em sua casa, aproveitando que Breno viajou e Jane foi passar a noite fora. Os dois chegam a ficar sozinhos no quarto e o inesperado acontece: a ruiva pede desculpas por ter sido ríspida com ele quando o garoto foi devolver sua pasta.

“Foi mal o jeito que eu te tratei naquele dia... E nos outros todos também... Eu não sei por que de vez em quando me dá esses troços, eu fico... Falo coisas sem sentir, sem pensar. Mas depois me arrependo. Tenho gênio ruim. Desculpa, Mauro. Mesmo”, declara Vanessa, encabulada.

Novo começo
Encantado, Mauro se aproxima e segura nas mãos da jovem. “Quando você sorri... Nada mais importa. Estamos zerados, então? Vamos... Começar do zero, prazer, eu sou o Mauro, moro no subúrbio e danço balé”, diz Mauro.


Os dois, então, começam a dançar, alegres, até que ficam bem próximos um do outro e acabam se beijando. Só que Jane chega bem na hora, alertada por um telefonema de Sandra, que estava preocupada com a bagunça que Vanessa estava fazendo na casa.

“O que significa isso, Vanessa?!”, esbraveja a médica, chocada. E agora? O que será que Vanessa vai fazer? Não perca as cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira (08/07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário