quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lista: confira as trapalhadas das vilãs

Os planos de Sofia e Beatriz nunca dão certo! Reveja as cenas mais engraçadas da dupla

Em todas as suas armações, Sofia e Beatriz estão sempre de dando mal. As duas vilãs, que só pensam em futilidades, não tem escrúpulos quando o assunto é dinheiro. Só que a sorte não costuma estar do lado da dupla. Reunimos aqui as maiores trapalhadas em que mãe e filha se meteram. Confira!

Chantagem
Beatriz bem que tentou se tornar a mãe do herdeiro Aguillar, mas por um descuido, ela e Sofia foram flagradas por câmeras de segurança, roubando as joias de Francisca... No dia em que seria feita a coleta dos óvulos da jovem, ela recebeu ameaças e teve que desistir do procedimento. Relembre a cena, clicando no vídeo acima.

Assalto
Depois que Ricardo escolheu Viviane para ser a mãe de seu neto, Sofia e Beatriz tentaram (e continuam tentando) de tudo para tirar a jovem da jogada. No dia em que Vivi saiu de casa sozinha, as duas resolveram segui-la, mas acabaram sendo assaltadas e voltaram pra casa com uma mão na frente e outra atrás! Assista a cena aqui.

Banho de água fria
Quando resolveram zombar de Viviane, Sofia e Beatriz não imaginavam do que a jovem seria capaz. Vivi, que não leva desaforo pra casa, pulo na piscina e deu um banho nas duas, que estavam tomando sol no jardim. Confira aqui a cena!

Na mira da polícia
E não é que essas duas são muito azaradas mesmo? Quando foram até o apartamento de Suely para tentar encontrar o DVD com as imagens do roubo das joias de Francisca, as duas foram surpreendidas por dona Etelvina, que chamou a polícia para prendê-las. Ela confundiu Beatriz com uma ex-empregada do prédio, que roubou as joias da patroa. Reveja aqui mais essa confusão!

Não perca os próximos capítulos de Escrito nas Estrelas e veja mais armações de Sofia e Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário